segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Erradamente


Mutam-me pensamentos do mais âmago do meu ser.
Que de tão mutantes serem, fedem!
Sombras em ambientes caóticos.
Face negra da alma.
Cai-me no chão o corpo.
Cala-se-me a razão, desligam-se as forças.
Ver-te partir imobiliza-me, mas não te ver voltar sufoca-me!
Horas correm, dias passam.
E o que não nos mata, vai-nos fazendo morrer.
Bolha de oxigénio que rebenta.
Sei que fiz tudo
E desse tudo, nada saiu errado…
Apesar de ter sido o erro a juntar-nos.

Orgulhosamente errada, amo-te.
E é do alto da minha moral que o digo.
(obsessão já? Ou uma persistência que me faz repensar)
Rasuro folhas em branco,
Olho pela janela…
O dia está como eu.

2 comentários:

  1. dizes ai no sobre mim que és varias pessoas, tb tens heteronimos como o pessoa? aahah bj segue o meu tb se quiseres e achares interessante : http://dittoedesdito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar